Ela é levada! Já é famosa a sua liberdade de expressão e a vida desregrada que leva. Em suas interpretações personalíssimas, aparece o enorme talento que a move e comove quem a ouve.
Não fosse o interesse repercussivo pela sonoridade absoluta e o ritmo repetitivo do cosmos musical, nem se saberia o que esta obra rara e repentista arvora, por ora.
Pra fazer um dos sons mais cheios de personalidade da atualidade, este meninos beberam na fonte dos grandes do passado, e traduziram o que ouviram no que querem que a gente escute.
Dançar ao som da batucada de "I'm a man" na Boate Sucata no ápice da adolescência, a roda que se abria para os passos mais arriscados e os aplausos para a tremedeira estroboscópica era tudo.
Ok, here's the deal, these guys were in Woodstock singing "Love the one you're with" and "Teach your children", we grew following their advice for the rest of our lives...
Tudo bem, eis a parada: estes caras estavam em Woodstock cantando e crescemos ouvindo seus conselhos pelo resto de nossas vidas.