Encerrando a série de capas com pinturas de Donald Roller Wilson, Pierre Boulez rege a performance do Ensemble Intercontemporain.Tirando da lata...
Agradecemos ao Chá De Pilha a espetacular postagem.
Mais um trabalho monumental do Anish Kapoor, no Canadá, o cara é D+, quem viver, verá, quem vir e quem vier ver, pasmarão!
Encerrando a série de capas com pinturas de Donald Roller Wilson, Pierre Boulez rege a performance do Ensemble Intercontemporain.
Retirado do lixo e trazido à luz da ciência universal que estuda os fenômenos psico-musicais esta raridade agora é de todos nós!
As Mães soltaram os bichos em Os Anjos e sobrou ração pra distribuir entre as feras no cativeiro do Enchemais Leste.
Os magrinhos da pesada voltam a assolar Chicago num dos primeiros shows de sua extensa turnê norte-americana.
Bon-vivant, sempre elegante e senhor de seu nariz, supera com categoria qualquer outro bluesmen em classe e savoir-faire.
O velho matreito e sua gaita espreitavam os brotos sacando na saída as que davam o que ele queria, sem pena, com carinho.
Os jovens da família Floyd reunidos na gravação chamada El Source ainda com Syd Barrett no centro do universo Pink.
Banda favorita de muitos músicos e rival em vibração dos maiores grupos de rock o Cobrabranca mostra que sabe e faz ao vivo.
Pouco a dizer sobre este disco, a não ser que foi pedido pelo Sir Dead Man e publicado por Etwas, amigo de Eldiegor e Sincuerdas.
Na época de ouro do rock'n'roll, a Idade Média, fãs ficavam facilmente a perigo e saltimbancos e trovadores as salvavam.
Numa mesa de jôgo de pôquer do Velho Oeste está blefando sujo quem diz que o Corre & Morre é carta fora do baralho.
A riqueza musical da cena inglêsa nos anos sessenta encontra sua razão de ser na genialidade de alguns e na contribuição de muitos.
Com a costumeira badalação e causando um certo frisson os Dez Anos Depois sobem ao palco do Friday Night Rock Sessions.
O Sapo e o Albino marcaram um encontro no Liberty Hall, em Houston, Texas, pra racharem de tocar o blues, e como tocaram.
Ao surgir como cantor e guitarrista prodígio seu trabalho extenuante era reconhecido no meio musical e preferiu seguir carreira solo.
Genial e inovador experimentalista transgressor dos conceitos acadêmicos estabeleceu os marcos da nova música nos teclados.
Uma promessa de sucesso foi o tema recorrente na carreira do talentoso e precoce arranjador, aposta favorita da crítica musical.
A beleza humana está nos extremos irregulares e na constante presença de nossa sinuosa interação com o mundo em que vivemos.
A inclinação jazzística cultivada pelos intérpretes de música instrumental teve seu ápice no grupo do cultuado trumpetista inglês.
Na vertente do ilustre L'Ensemble Rayée e do Debile Menthol & Kulu Hatha Mamnua, o suíço vem surfar em manobras de outono.
A artista desde sempre lidou com a exposição sonora pública e as consequências daí advindas para potencializar sua descoberta.
Uma surpresa para os fãs do cara que confessou ter atirado no xerife seria fugir ao estilo que seus registros musicais ostentam.
O destino de todas as culturas, o ponto final dos ônibus, o fim do show e a volta ao mundo em oitenta segundos de sofisticado paladar.
Ei-la renascida altaneira das cinzas de sua própria existência, mais pela insistência que consiste na esperança, a derradeira gota d'água.
Ontem fui ao Mistura Fina para o lançamento do novo disco do Marcio Lomiranda, já postado aqui no Zappadalata. Valeu!
Os aficcionados da música do mago da guitarra precisam ouvir esta gravação surpreendente pela Discurios ao vivo na Suíça.
A multifuncionalidade mecânica da música moderna nos tranporta a ambientes industriais e ouvimos os ecos da vida natural.
Um casal de hippies aprimora a natureza de influências indígenas com o estado-da-arte dos recursos tecnológicos ambientalistas.
Está na cara que a normalidade passou longe do passageiro do táxi que tocou no rádio com escôpo de divertimento musical.
Na terra do sol nascente o som do Pink Floyd ecoou solene em homenagem ao culto à impermanência e seus efeitos imediatos.
Originalmente o virtuoso escocês tocava no antigo Skid Row e desembestava na guita o recorde de notas por segundo da época.
Considerado muito flúido e melódico por ninguém menos do que o próprio Hendrix descarrega uma performance eletrificante no Japão.
Os Pássaros Do Jardim contrariaram todas a apostas e retornaram em grande estilo ao batente dos espetáculos musicais ao vivo.
Em sua segunda formação o Púrpura Profundo mostra ao público japonês como se comportam num palco oriental.
Meses após o maior festival de rock do mundo o Dez Anos Depois tocou no Auditório Olímpico em Os Anjos, Forno Quente.
Apresentando-se ao vivo em concerto na Alemanha o grupo de rock inglês faz jus a enorme fama que conquistou em Woodstock.
Joãozinho Inverno se apresentou ao vivo em pleno verão nova-iorquino entre os canteiros floridos do Parque Central.
Na época de ouro dos grandes guitarristas o virtuose de longos cabelos lisos e platinados toca sua guitarra ao vivo em concerto.
Em suas constantes viagens musicais o genial músico conduziu experiências sonoras reverberando em antigas igrejas na Bretanha.
Esta raridade dos anos 60 traz o talento de Steve Winwood ainda garoto com sua voz afinadíssima alcançando altos agudos.