domingo, 4 de julho de 2010

FZ 1975-10-24 Providence


A ironia incontida na comédia satírica que FZ desfiava diante da platéia era vista como um ultraje pelas autoridades.

Disc 1
1. Naval Aviation In Art
2. Stinkfoot
3. Dirty Love
4. How Could I Be Such A Fool?
5. I Ain't Got No Heart
6. I'm Not Satisfied
7. Black Napkins
8. Advance Romance
9. Honey Don't You Want A Man Like Me?
10. The Illinois Enema Bandit
11. Carolina Hardcore Ecstasy

Disc 2
1. Lonely Little Girl
2. Take Your Clothes Off When You Dance
3. What's The Ugliest Part Of Your Body?
4. Chunga's Revenge
5. Drum Solo
6. Zoot Allures
7. Swallow My Pride
8. Any Downers?
9. Camarillo Brillo
10. Muffin Man
11. San Ber'dino
12. I'm The Slime
13. Apostrophe
14. Duke Of Prunes Vamp



Agradecemos incansavelmente ao The Clock That Went Backwards.

Nenhum comentário: